O espectáculo O Fazedor de Vidas, uma co-produção com A Menina dos Meus Olhos, tem estreia marcada para dia 16 de Fevereiro de 2008, na XII Mostra de Teatro de Almada.
A estreia irá decorrer no Auditório Fernando Lopes Graça, Fórum Municipal Romeu Correia, pelas 16H, em Almada.
Para que possam ficar a conhecer um pouco mais acerca deste espectáculo, do que trata e qual a equipa de trabalho, aqui fica a sinopse e a ficha técnica e artística.
SINOPSE
Havia um lugar.
Um lugar, nem muito longe nem muito perto daqui.
Havia um lugar.
Um lugar, nem muito longe nem muito perto daqui.
Um lugar como alguns, mas diferente de outros. Naquele lugar vivia o Fazedor.
E naquele lugar, tal como noutros, a Morte passeava-se todas as noites, à procura de companhia. Porque, tal como noutros lugares, também neste as vidas tinham um fim.
E houve um dia em que a Morte veio buscar o Fazedor.
Ele, por não querer morrer, resolveu fazer um acordo com a Morte. Ela aceitou.
E de Fazedor passou a Fazedor de Vidas.Ele, por não querer morrer, resolveu fazer um acordo com a Morte. Ela aceitou.
Todavia…
FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA
FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA
Ideia Original Ângela Ribeiro I Co-Criação e Interpretação Ângela Ribeiro, Ana F. Gouveia Assistente de Encenação Magda Moreira I Dramaturgia Ângela Ribeiro, Ana F. Gouveia, Magda Moreira Concepção e Construção de Marionetas e Cenários Ângela Ribeiro, Ana F. Gouveia I Colaboração Cenográfica Fernando Ribeiro I Música Daniel Morgado e Ricardo Vieira I Luz A definir I Co-Produção Ângela Ribeiro e A Menina dos Meus Olhos, a.c.
Agradecimentos: Casa Municipal da Juventude de Almada e técnicos, Daniel Morgado, pai Jaime e mãe Lina, pai Bruno e mãe Júlia, Marina Nabais, André Rodrigues, Associação ARTES
Sem comentários:
Enviar um comentário