Comp. Angela Ribeiro

Comp. Angela Ribeiro

sexta-feira, abril 22, 2016

DIAS DO PÃO - Crowd funding - falta 1 SEMANA!!!!!!!

CAROS AMIGOS,
O Centro de Arqueologia de Almada e Ângela Ribeiro apresentam... DIAS DO PÃO!
SOBRE O PROJETO
O projeto Dias do Pão é uma atividade nova do Centro de Arqueologia de Almada, em parceria com a atriz-marionetista Ângela Ribeiro e inspirada pelo projeto Museo Mundial.
Estamos em fase de produção e em maio apresentaremos as primeiras sessões.
Com um espetáculo de marionetas e uma sessão pedagógica, vamos pensar sobre o património, a economia local e a erradicação da fome no mundo.
No espetáculo, o Rato Carcaça e o Moleiro Quixote terão uma aventura nos moinhos de vento de Almada. As suas peripécias lembram-nos como funcionavam estes moinhos e que importância tinham para as pessoas daquele local.
Como é que isto se relaciona com a economia local e a erradicação da fome no mundo?
Isso é o que vamos perceber na sessão pedagógica, através de jogos e experiências que permitirão aprender brincando.
Temos muitos braços, pernas e cabeças a ajudar. Agora só nos falta um pequeno empurrão para lançar esta aventura estrada fora.
Neste momento precisamos da vossa ajuda para a construção do espetáculo de marionetas; para os materiais que serão usados na sessão pedagógica e para os meios de divulgação que nos ajudarão a chegar a mais escolas.
Façam também parte deste projeto, apoiando-o neste Crowdfunding. 
Para apoiar é muito simples: basta aceder ao link e do lado direito da página colocar o montante do donativo e clicar em "apoiar". Depois, a plataforma irá pedir alguns dados para que possa gerar as referências multibanco e para que nós, CAA, possamos agradecer a quem nos apoia. 
Todos os donativos dão direito a uma recompensa (disponível também no lado direito da página), a menos que selecionem a opção de apoio anónimo.
Se não atingirmos o valor pretendido no prazo previsto, o CAA não recebe nada e os donativos são devolvidos aos apoiantes. 


Por isso, passem a palavra. Com a vossa ajuda vamos longe!

Mais info:

Sem comentários: