Comp. Angela Ribeiro

Comp. Angela Ribeiro

terça-feira, março 01, 2016

AGENDA MARÇO

MARÇO, marçagão, manhãs de Inverno e tardes de Verão

Março começa com o enorme prazer de participar no Encontro de Contadores de Histórias MARÉ DE CONTOS, em Tavira, onde serão apresentados BEM ME QUER MAL ME QUER e NA COMPANHIA DOS LOBOS. Mas a viagem pelo Algarve continua com a apresentação de  BEM ME QUER MAL ME QUER e a realização da OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE MARIONETAS em Loulé.

 FLOCOS DE NEVE histórias que vêm do frio termina a sua tournée pelos  jardins de infância em Almada ( parceria com o Instituto Jean Piaget) e os lobos vão andar à solta para a comunidade juvenil de Almada, com NA COMPANHIA DOS LOBOS .

E também tenho o enorme prazer de iniciar a formação em TEATRO na Companhia de Dança de Almada. 


Colaborando... Fuscolusco continua em cena em Algés, produção da Companhia de Actores, e a criação de AS AVENTURAS DO RATO CARCAÇA O E DO MOLEIRO QUIXOTE está em progresso, parceria com o Centro de Arqueologia de Almada.


Sem comentários: