Comp. Angela Ribeiro

Comp. Angela Ribeiro

sexta-feira, outubro 26, 2007

AGENDA NOVEMBRO

AGENDA NOVEMBRO


DIA 4 de Novembro, Domingo
E se eu fosse...
Ateliê de Construção de Marionetas de luva
Local: Auditório Miguel Franco,Leiria
Horário: 10.30H/16.00H
Org. Cultrede 2007


DIA 9 de Novembro, Sexta- feira
Interacções 2007
Performance no concerto de Cruzumana
Local: Ginásio de Corroios, Corroios
Horário: a partir das 15H
Org. Cruzumana


DIA 15 de Novembro, 5ª Feira
E se eu fosse...
Ateliê de Construção de Marionetas de luva
Local: Biblioteca Municipal, St.º André
Horário: 10.30H/14.30H

Org. Cultrede 2007


DIA 18 de Novembro, Domingo
E se eu fosse...
Ateliê de Construção de Marionetas de luva
Local: FNAC, Alfragide
Horário: 11H

Org. Cultrede 2007


DIA 20 de Novembro, 3ª Feira
Alice no País das Maravilhas

Teatro de Marionetas

Local: Auditório Municipal, Alcochete
Horário: 10H/ 14.30H

Org. Cultrede 2007


DIA 24 de Novembro, Sábado
Das Padeiras
Dança/ A Menina dos Meus Olhos, a.c.
Local: Auditório Augusto Cabrita, Barreiro
Horário: 21.30H
Org. Cultrede 2007


Dia 25 de Novembro, Domingo

O Pinheiro do Solar
Ateliê de construção decorações de Natal
Local: Solar dos Zagalos, Almada
Horário: 14.30H




A decorrer em Novembro
O Fazedor de Vidas
Construção Plástica
Org. Ângela Ribeiro/ A Menina dos Meus Olhos,a.c.








Sem comentários: